Carta de Salin Siddartha dirigida à COMUNITÁRIA e à população , que reproduzimos na integra abaixo:
Aos e às dirigentes da Comunitária e à população do Cruzeiro Novo:
Como já é conhecimento de todos vocês, fui indicado para ocupar a titularidade da Administração Regional do Cruzeiro, por nomeação do Governador Rosso, ato publicado no Diário Oficial, do dia 12 de junho de 2010.
Fui empossado no cargo hoje. Pretendo exercer esta missão com dedicação durante todo o horário de expediente e, ainda, destinando tempo extra na viabilização de uma administração séria e comprometida com os reais interesses da comunidade do Cruzeiro.
Fui empossado no cargo hoje. Pretendo exercer esta missão com dedicação durante todo o horário de expediente e, ainda, destinando tempo extra na viabilização de uma administração séria e comprometida com os reais interesses da comunidade do Cruzeiro.
Certamente, dado o caráter político de Administrador Regional, tendo em vista ainda a necessidade de manutenção da postura independente da Prefeitura Comunitária em Defesa do Cruzeiro em relação a partidos políticos, à Administração Regional e aos credos, senti-me na obrigação de solicitar o meu licenciamento do cargo de Prefeito Comunitário, para o qual fui eleito para Gestão 2009/2012.
Tanto que, em Reunião da Direção de Prefeitura Comunitária, do mesmo dia 15 de junho de 2010, apresentei este pedido de licenciamento, ao mesmo tempo, passei a titularidade da PREFEITURA COMUNITÁRIA EM DEFESA DO CRUZEIRO NOVO, para o vice-Prefeito WANDERSON SILVA CARVALHO FERRREIRA.
O trabalho de Wanderson Silva Carvalho Ferreira é relevante, pois, se trata de um dirigente defensor permanente da independência desta entidade comunitária e saberá dar continuidade ao trabalho coletivo da Prefeitura Comunitária, em consonância com as reivindicações da população.
E, pretendo, como Administrador Regional do Cruzeiro, manter uma interlocução responsável com a Prefeitura Comunitária em Defesa do Cruzeiro Novo e outras entidades da sociedade civil do Cruzeiro, buscando sempre o melhor para toda comunidade cruzeirense.
Portanto, meu licenciamento não representa estar de costa para a comunidade, pelo contrário, trata-se um respeito à independência da Prefeitura, bem como o exercício do cargo de Administrador Regional reveste de um significado de dar continuidade à luta e à busca de formas de gerir a coisa pública em prol do Cruzeiro.
Peço, portanto, o meu licenciamento, pelo período em que estiver no Cargo de Administrador Regional, e, quando abandonar tal função pública, voltarei ao cargo de Prefeito Comunitário, para qual fui eleito pela comunidade do Cruzeiro Novo.
Sem mais para o momento, subscrevo,
atenciosamente
SALIN SIDDARTHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário